quinta-feira, 26 de agosto de 2010

O Hoje e o Sempre

Hoje eu só quero o brilho do olho
Hoje eu só quero a fome do beijo
Hoje eu só quero a força que tem um sorriso sincero

Hoje eu só quero saber da lua e de seus caprichos
Hoje eu só quero falar de amor e tudo mais que arde
Hoje eu só quero cantar: cantar o céu e a terra, cantar o hoje e o sempre, cantar a rotina e o nunca tentado

Hoje eu só quero ler um livro... E lembrar que há tanta coisa que existe e eu nem sequer desconfio.
Hoje eu só quero correr pra longe... E perceber que a minha maior amarra é esse medo que sinto.
Hoje eu só quero girar, abrir os braços e sentir o vento.

Hoje eu só quero comunicar a cada pedaço do meu corpo que estou viva
Hoje eu só quero plantar em cada rosto que puder a alegria
E hoje não quero saber quem bem me quer, quem mal me quer
Hoje todas as pétalas serão festa
E as flores desabrocharão pra todos
Porque hoje eu só quero celebrar.

Nenhum comentário: