
Não espere ficar sozinho para agradecer a presença de seus amigos. Não espere ficar doente para agradecer sua boa saúde. Não espere sentir fome para agradecer seu prato de cada dia. Não espere o sofrimento para agradecer sua paz de espírito. Não é preciso perder para saber o valor das coisas. Basta olhar com cuidado, sentir com o coração, com a alma e você verá como ama seus amigos, como você se sente bem de saúde, como come bem ou como está em paz com o mundo. A resposta não está em um suposto futuro, nem em uma sonhada oferta de emprego, nem em uma determinada pessoa, seja ela quem for... A resposta para todas as suas perguntas está sempre com você. Viver é a resposta.
E não esqueça de agradecer. E eu queria aproveitar o ensejo para agradecer por este espaço, pela oportunidade de me expressar através dele. Agradecer à pessoa que resolveu dividir seu coração de tinta comigo. Ao poeta que tanto me encanta, ao amigo que tantas vezes me escuta, ao companheiro que faz segura a seu lado, ao garoto que me faz tão alegre e ao homem que me faz tão feliz. Muito obrigada, Ismael. Nem mil posts seriam o bastante para agradecer a sua presença adocicada na minha vida. E obrigada também a todos que leram estas palavras. Nunca esqueçam de agradecer.
2 comentários:
Beatrice, você têm sido o presente de Deus na minha vida. Um presente real de um Deus tão bom.
Sou tão feliz ao teu lado, que intitulo o meu sorriso pro mundo com a mais simples e mais intensa palavra que eu poderia balbuciar, gritar e dizer: AMOR!!!
E aí que fica a minha graça. E aí que fica uma graça. Feita pelo destino. Feito pelo que somos. Feita pelos nossos corações, amor.
Ótimo texto.
Obrigada, amor... Tenho mais é que levantar as mãos para os céus e agradecer mesmo! =D!!
Postar um comentário