segunda-feira, 31 de março de 2014

"Sabe eu tive um filho..."

Enquanto visualizava as atualizações de amigos no Facebook, recebi uma mensagem direta de uma amiga de longa data. Nela havia um arquivo anexado, uma música em formato MP3.

Assim que vi o nome do arquivo, tive uma surpresa daquelas. Uma música que não ouvia há um bom tempo, As cartas que eu não mando, do Leoni. Não sou fã do cara, mas gosto das músicas. Quiçá, você também!
  
Agradeci a ela pelo gesto de carinho. Até o final deste texto, terei agradecido muito mais. Sem planos, encontros agendados ou cartas de taro, nos encontramos na esquina virtual da rede social. Melhor que isso, impossível!

Em meio a nossa conversa, baixei a música. Internet lenta. O que demoraria dois minutos demorou vinte. Teoria da relatividade? Prefiro não arriscar. Deixo para aqueles calejados no mantra.

   E9
Eu reformei a casa
      E  E9
Você nem soube disso
        A
Nem das outras coisas
        A4   A
Sabe eu tive um filho*


____________

* Trecho da música As cartas que eu não mando, do Leoni.

Nenhum comentário: