sábado, 15 de maio de 2010

Prece para meus versos.


Eu desejo...
Que meus versos possam trazer paz
Que meus versos possam ser bem mais
Mais que belas palavras reunidas...
Que meus versos possam trazer calma
E acima de tudo: que possuam alma
Que sejam minha própria alma, aberta, descarada
E que gritem, gritem à alma de quem os quiser ler
mas que eles também saibam falar baixinho,
Sussurar ao coração de quem os lê...
Que meus versos possam um dia ser abrigo
Para aqueles que um dia se fizeram meu abrigo
Para aqueles meus irmãos, pais e amigos
Os tantos que me fizeram e que me fazem
Os que me refazem sempre!
Que meus versos toquem fundo num desconhecido
Que meus versos sejam meu mais intocado domínio
E se por acaso não puderem ser tudo isso...
Que meus versos sejam, sempre
Só isso.

Nenhum comentário: