quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

2 anos...

Hoje fazem dois anos do primeiro post deste blog. Um post do Ismael sobre nosso então Coração de Tinta.  E eu fico feliz que hoje possa comemorar mais um aniversário. Vivemos este blog ao longo de 2 anos. Ele acompanhou nossas risadas, tristezas, nossa euforia, a ardência dos primeiros meses, a falta de tempo do último ano... Ele acompanhou nosso amadurecimento... Nossas idas e vindas... Nossos sonhos.
Quando passo os olhos pelas páginas e páginas que foram sendo escritas desde 2010, é como se pudesse reviver momentos, emoções, desejos. Como se revivesse, de alguma forma, nossa história... “E nossa história não estará pelo avesso! Assim, sem final feliz... Teremos coisas bonitas para contar”
Sim, “tanta coisa bonita”... Então queria agradecer a cada um que fez parte desta história, que dividiu sentimentos conosco. Que sorriu junto, que refletiu ou que simplesmente apreciou. Vocês foram muito importantes! Foram um grande incentivo para continuar. Obrigada! E muito obrigada àqueles que deixaram aqui gravadas suas palavras. Tornaram cada texto, cada poema, cada conto ainda mais intenso.
E, enfim, obrigada ao Ismael pelo convite, pela oportunidade pela “ventura de ser o que sou. A minha aventura de ser o que sou”. Seja Coração de Tinta, Canções de Amor ou Exã, este espaço foi, é e há de seguir sendo uma parte encantadora de nosso caminho.

3 comentários:

Ismael Alves disse...

8D

Lindo!

sheR disse...

Oi...
Gostei do seu blog.
Estou te seguindo,
bjO
http://bela-mae.blogspot.com.br

sheR disse...

é... vai anotando que pelo que eu tou vendo o de vocês ta quase chegando