sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Mandala


Agora, tão perto de me formar, faz-se parte das obrigações, entre tantas outras, escrever os meus agradecimentos. Rito de passagem, e com 500 caracteres de limite, fiz das tripas coração para agradecer a tanta gente querida. Abaixo, o texto na íntegra, o qual carinhosamente cognominei mandala:

____________

Agradecimentos

Agradeço, mais do que tudo, aos meus pais e irmã pela dedicação, apoio e incentivo. À minha esposa por ser esta companheira fabulosa. E ao meu filho por ter unido as pontas de minha vida. Agradeço aos meus avós, tios e primos, consanguíneos ou não, que me acalentaram desde o princípio, ainda o presente. Aos meus amigos, porque, simples, amam. E à família de minha esposa pela ponte que nos liga mais. Sou grato a Deus por estas e tantas outras pessoas que partilharam comigo do cansaço, dos sonhos.

___________

(Ismael Alves)

Nenhum comentário: