terça-feira, 7 de setembro de 2010

O amor para mim é um mistério...
É um mistério como ele arde na saudade e floresce na presença.
É um mistério como ele vence o tempo, o espaço, as diferenças... E até mesmo a furiosa vaidade humana!
O amor para mim é um mistério.
É um mistério como ele ata corações distintos de forma definitiva. É um mistério como ele apaga pequenezas e engrandece espíritos. Como ele modifica pensamentos... E une destinos.
O amor para mim é o maior mistério.
Maior que a morte, maior que a vida... Maior que a guerra, que o sofrimento...
O amor para mim é o mais belo mistério.
Porque ele agrega. Porque ele comove e move multidões. E não conhece condições.
É o mistério mais belo, porque não há necessidade de entendê-lo... Sente-se! Vive-se!
E é um mistério para mim, sobretudo, porque por mais dúvidas que traga, ele é a grande resposta... Sempre.

Nenhum comentário: