sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Há um mês atrás...


"Por todas as risadas (e também por aquelas lágrimas!);
Por toda paz e por toda raiva;
Por todo prazer e dor (não necessariamente nessa ordem);
Por todas as palavras doces, amargas;
Pelos beijos rápidos ou sufocantes;
Pelo abraço depois do amor ou da briga;
Pelas poesias lidas e relidas;
Pela pessoa que eu estou me tornando (ou descobrindo) a cada dia...
Por você estar lendo isso nesse exato momento, eu te agradeço. 
E eu te amo. Por isso."


*Lindo texto da moreninha Beatrice. 
 Um poema mais que sincero de amor... (Ismael)

Um comentário:

Beatrice Monteiro disse...

Nossa, amor! Agora me pegou bem de surpresa mesmo... Muito lindo ter postado o meu texto aqui, com essa foto. Essse mês que passou foi incrível, sabe, muito... Pleno!
E eu agradeço de novo. E te amo muito. Por tudo. Tudo!