segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Um Coração de Tinta

 
   O Blog é uma oportunidade. A minha oportunidade de escrever e me apaixonar pelas letras - que escrevo, leio e sinto. A minha oportunidade de me apaixonar por pessoas que estão aqui por perto, ou que não existem, ou que estão a quilômetros de distância de mim - mas unidos por essa ponte virtual chamada blog. E me apaixonar cada vez mais! Cada vez mais pela menina chamada Beatrice. Essa menina mulher. Essa linda mulher. Danada mulher. Sincera amada.
   Esse blog surgiu da minha necessidade de comunicação. A minha necessidade de comunicação. A minha necessidade de comunicar sentimentos. Palavras parecem custar caro as vezes. E é justo tentar atentar o público leitor. Espécie rara ultimamente. 
   Beatrice, sem dúvida, é culpada por esse blog. E o coração de tinta é dela. Mesmo que ela não o tenha feito, sem dúvida, o coração fora feito para ela. Como será para cada um que seguir este blog.
   Cativar... Dividir... e Amar... Nunca substituir, mas somar. Esse é o meu sonho. E blog blog blog blog blog, vamos blogar. Então vamos blogar - risos. Será que é correto escrever assim?
   E você... Bom, você... Seja bem vindo a minha aventura. A minha aventura. A ventura de ser o que sou. A minha aventura de ser o que sou: um escritor. Hoje sobre o juízo de quem lê. De quem crê... e acredita. Você!
   Então vem cá! me dá a tua mão!

Ismael Alves.

3 comentários:

luana disse...

hummm... gostei!!! obrigada pelo convite!! quero ver muitos ainda de seus textos... bjus....

Beatrice Monteiro disse...

O coração de tinta é nosso, amor! E de todos que se envolverem... E é também minha oportunidade de ser mais uma vez enlaçada pelo meu parceiro e amante (!) ahaha
Te amo, Ismael. E entrei de cabeça nessa aventura... ;)

Ismael Alves disse...

:D
Fico feliz com esse comentário, amor!