terça-feira, 16 de março de 2010

A Montanha. Quimera sensação de liberdade.

   Sou fascinado pela música "A Montanha" da banda Engenheiros do Hawaii. Essa música têm me tocado desde a primeira vez que a ouvi, o que foi há mais ou menos - não tão exatos - cinco anos atrás.
   "A Montanha" me dá a sensação da liberdade no vôo. Essa idéia de voar, e apenas voar pra qualquer lugar no horizonte. "Sem final feliz ou infeliz" - palavras do próprio Gessinger, compositor da letra.
   A vontade danada que eu tenho nessas horas, é a de pegar o meu cartão de crédito, morena Beatrice, e fugir...

   ... para até onde desse pra ir.

   (Ah) Vontade danada a minha. Ismael

"Nem tão longe, impossível. Nem tão pouco lá!" (trecho da respectiva música)

Um comentário:

Beatrice Monteiro disse...

"Se eu pudesse ao menos te levar comigo lá" Essa música é muito gostosa!! *--*!